segunda-feira, 12 de julho de 2010

Montículos



Antitérmico em gotas sabor cereja. Comprimidos de paracetamol e ibuprofeno. Pacote de bolacha aberto. Tampa de garrafa de suco. Babador. Hominho do Kinder Ovo. Ovo de páscoa pequeno (estamos em julho). Pano de prato. Pulseira de metal. Uma colher. Moedas. Ímã de geladeira sem o imã (caiu). Potinho de comida para bebês (sabor frutas com cereais). Tubo de pasta de malta para gatos. O gato. Colar de sementes nas patas do gato. Uma maçã. Prato infantil com sobras de comida. Telescópio (ou: rolo de papel de cozinha que acabou). Guardanapo usado. Mãozinhas meladas.
DanUps. Danones. Danoninhos. Polenguinho. Papinha de bebê. Água que nunca fica gelada. Em cima da pizza, touca de natação.

Tico-tico. Boneca. Piano musical barulhento. Pecinha de quebra-cabeça. Peçona de quebra-cabeça. Band-aids para quando o Júnior quebrar a cabeça. Figurinha de futebol. Papel do pacotinho da figurinha de futebol. Bola de futebol. Cinto mexicano de tecido. Meia encardida n. 28 desparceirada. Pregador de roupa. Pilha (perigo). Forminha em forma de estrela, círculo, coração. Meio giz de cera mordido (roxo). Canudinho do suco. Caixinha de suco. O suco. Chaveiro. Celular. Celular cheio de baba. Celular cheio de baba ligando para o último número marcado. Sapato de bebê. Pedaço de pão. Pedaço do coração do pai. Lista velha de supermercado semi-mastigada. Nova lista de Infinitas maneiras de amar.

Banheira de plástico. Esponja natural ultra-suave. Esponja natural ultra-suave mordida. Pedaço da esponja natural ultra-suave tapando o ralo. Raio McQueen. Doc, Mate, Sally (amigos do Raio). Sabonete hipoalergênico. Xampú hipoalergênico. Xampú hipoalergênico nos olhos. Choro. Areia da praia. Terra do parque. Pé de moleque, pé de boneca. Raio McQueen na mão da boneca. Choro. Arminha de água. Água da arminha na cara. Pecinha de lego na mão do moleque. Choro. Pedaço de maçã. Talco, fralda, colônia, xixi escapando. Pijama. Toalha no chão. Gato. Pasta de dentes com estrelinhas. Desodorante, hidratante facial, batom, perfume, pente, escova, espuma de barbear no chão. Os 3,67 m de papel higiênico restantes fora do rolo. Dentes limpos. Vitória.

Berço. Coelho de pelúcia. Boneca de pano. Boneca de verdade. Elefante de pelúcia. Urso musical de pelúcia. Sapo de pelúcia. Burrico de pelúcia. Dragão de pelúcia. Meinha perdida. Sono, sonho. Olhinhos fechados, borboletas pousadas em nuvens de amor.
Cama. Cachorro de pelúcia. Gato de verdade. Travesseiro. Raio McQueen embaixo do travesseiro. Menino maluquinho em cima. Vaca luminosa na tomada. História maravilhosa com gols e aviões. Beijo melado. Boa-noite.

Livro do Alan Pauls. Livro do Viktor Frankl. Livro da Lygia Fagundes Telles. Alicate de brinquedo. Pedra do parque. Parafuso de brinquedo. Concha da praia. Areia da praia. Parafuso da cabeça da mãe. Tampa de mamadeira. Despertador. Controle remoto da TV. Controle remoto da TV a cabo. Par de brincos. Par de brincos de prata. Par de brincos da Grécia. Par de brincos de Ubatuba. Outro par de brincos. Porta-joias (enfeite?). Sandália de bebê. Pulseira. Chaves. Carteira. Raio McQueen. Esquilo do Ice Age. Contas a pagar. Contas pagas. Conta dos cocôs que a bebê fez no dia. Recibo do banco. Revista “Ser Padres”. Maiô da Lilica Ripilika. Pecinha de lego. Meia maçã. Abajur que se apaga. Abraços e sorrisos de felicidade.

by Womber Woman